quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fofuras caninas!!

Já tive um cachorrinho, uma Cocker Spaniel dourada, linda demais!!! Já faz anos que ela não está mais conosco! Antes dela tive um coelho e depois um papagaio, este está conosco atualmente!! Mesmo não tendo mais, continuo adorando os bichinhos e é por isso que não resisti as imagens abaixo! 

Podem ter certeza que se eu futuramente tiver uma fofura dessas ela usará pérola!! Não resisto a tanta fofura!!!! É muito glamour gente! Eles já são fofos por natureza, e com essas jóias então...

Carinha de "me leva com você"

Eu sou chique!

Eu tenho classe!

Sou jogadão mas não dispenso um acessório!


Pronta para casar!

Não mexe comigo!

E esses dois aí não pareceram gostar muito, mas ficaram ou não ficaram fofos?????



Amei! Tô até pensando em colocar um colar de pérolas no meu papagaio... só que não! 

Beijos,
----------------------------------------------------------

Imagens: Pet Apparel Fashion, Urban Pup, Wedding by color, One Weed, Bowser go Potty, Mina and Max, Dly Promos


2 comentários:

  1. Uma fofura mesmo... pena que meu cachorro é macho, hehehe!


    Beijão e boa quinta!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofuras que não tem fim... lindas!!!! Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)